Com ciúme, homem esfaqueia companheiro da ex em shopping
Tanto o esfaqueado, quanto a mulher e o suspeito são moradores de Cariacica. Logo após ser detido, o homem contou aos policiais que pretendia matar a vítima
Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (15) após esfaquear o atual companheiro da ex-mulher dele dentro de um shopping em Vitória. O crime teria sido motivado por ciúme e ocorreu por volta das 19h.
Tanto o homem esfaqueado, quanto a mulher e o suspeito são moradores de Cariacica.
Logo após ser detido, o suspeito contou aos policiais que pretendia matar a vítima, por se relacionar com sua ex-mulher.
LEIA TAMBÉM:
Furto de R$ 1 milhão em Vila Velha foi para comprar armas e drogas
Jovem é morto a tiros em velório de menino de 11 anos assassinado em Linhares
Ladrão arromba escritório de posto e rouba dinheiro em Cariacica
Ele relatou aos policiais que foi casado por anos com a mulher e com ela teve seis filhos. Os dois se separaram e ela teria iniciado um novo relacionamento com a vítima, com quem também teve um filho.
O suspeito teria passado por dificuldades financeiras e a ex-mulher o acolheu. Ele teria voltado para casa, vivendo com a ex e o atual companheiro dela, o que teria provocado uma crise de ciúmes.
A vítima teria decidido ir ao shopping com a mulher e os filhos, quando o suspeito os seguiu até o estabelecimento e desferiu as facadas.
O suspeito foi preso na hora e a vítima foi levada para o Hospital Estadual São Lucas para receber atendimento médico.
Por meio de nota, o Shopping Vitória informou que lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias envolvidas. Veja o posicionamento na íntegra.
"Por volta das 19h de hoje, um homem foi esfaqueado nas dependências do Shopping. Ele foi socorrido pela equipe de seguranças e bombeiros. A vítima estava acompanhada da mulher e filhos.
O agressor, conforme apurado pela Polícia, é o ex-marido dela. Ele foi detido e levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.
A vítima foi encaminhada para o hospital e passa bem.
O Shopping Vitória lamenta a violência do ato e se solidariza com as famílias envolvidas."
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record