Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente do filho em Vitória
A dona de casa está internada no Hospital Estadual São Lucas sem previsão de alta. O casal se separou há 3 meses
Uma dona de casa, de 43 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido na frente do filho do casal, de 10 anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (02), às 20h30, em Maria Ortiz, Vitória.
LEIA TAMBÉM:
Após morte de adolescente, criminosos impõem toque de recolher em São Torquato
Polícia investiga morte de mais de 10 gatos em Vitória; suspeita é de envenenamento
Mulher é agredida com enxada na cabeça em Vila Velha
A mulher foi esfaqueada dentro da própria residência. Um vizinho estava chegando em casa quando ouviu gritos e viu o suspeito fugindo de moto.
"Eu ouvi só os gritos e depois, ouvi que o marido tinha furado ela. Depois vi socorrendo de moto. Os parentes dela moram em cima da residência e também ajudaram a socorrer a vítima", contou o vizinho.
O ex-marido da vítima foi ao local querendo ver o filho mais novo. O casal tem três filhos, o mais novo, segundo a família, tem 10 anos.
O menino viu o pai dando duas facadas na mãe e gritou por socorro. O garoto ajudou a estancar o sangue da mãe. A dona de casa levou duas facadas nas costas.
O sobrinho da vítima falou sobre o caso:
"Me contaram que ele veio com essa desculpa de ver o filho e quando eu cheguei já havia acontecido tudo."
A dona de casa está internada no Hospital Estadual São Lucas. Apesar das duas facadas nas costas, a polícia disse que ela não corre risco de morte.
A família da vítima explicou que o casal se separou há 3 meses. Enquanto estavam juntos, o relacionamento foi marcado por muitas agressões.
O suspeito já foi preso por agressão. Ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas teria retirado o pedido há pouco tempo.
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record