Empresário é assassinado após discussão por política em Mimoso do Sul
Testemunhas contaram que o crime aconteceu durante a briga, após o suspeito não gostar de algo dito por Leomar Cardoso Fernandes
O empresário Leomar Cardoso Fernandes, de 47 anos, morreu após ser esfaqueado depois de uma discussão por política em um restaurante às margens da BR-101, em Mimoso do Sul, região Sul do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (16).
LEIA TAMBÉM:
Polícia já prendeu três chefões da quadrilha de Marujo; veja quem são
Homem que espancou idoso de 80 anos em assalto é preso enquanto dormia
"Bunker do pó": polícia apreende 500 kg de cocaína, a maior da história do ES
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para ir ao restaurante logo após o crime. Ao chegar ao estabelecimento, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local.
Testemunhas contaram que o crime aconteceu durante a discussão, após o suspeito não gostar de algo dito pela vítima. O homem aproveitou um descuido do empresário e o esfaqueou no rim esquerdo.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Mimoso do Sul e que até o momento nenhum suspeito foi detido. O serviço de transporte de cadáver foi acionado para recolher o corpo em Cachoeiro.
Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.