Familiares e amigos se despedem dos pais de primeira-dama de Cachoeiro
Abalados, Keila Vetoraci, acompanhada do prefeito Victor Coelho, receberam o apoio dos amigos, entre abraços e afagos dos que compareceram ao sepultamento
Familiares e amigos se reuniram no Cemitério Coronel Borges, no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim, para se despedirem de Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80, pais da primeira-dama do município, Keila Vetoraci, na tarde desta quarta-feira (9).
Visivelmente abalados, a primeira-dama, acompanhada do prefeito, Victor Coelho, receberam o apoio dos amigos, entre abraços e afagos dos que compareceram ao cemitério, que fica bem próximo ao hotel que o casal administrava.
LEIA TAMBÉM:
"Resposta rápida não ressuscita ninguém", diz governador no velório dos sogros de prefeito
Criminosos usam perfil da primeira-dama de Cachoeiro para aplicar golpes
Federal faz operação no ES contra fraude no BPC; investigados têm imóveis de R$ 1 milhão
A cerimônia foi aberta ao público, mas silenciosa e respeitosa, para a despedida do casal assassinado na manhã desta terça-feira (8). Após a cerimônia, os convidados se retiraram do cemitério.
O velório aconteceu poucas horas antes, por volta de 13h, na capela mortuária da Brasil Med Funerária.
O governador Renato Casagrande (PSB) esteve no velório acompanhado do vice-governador Ricardo Ferraço e do secretário de Estado de Segurança, Leonardo Damasceno.
Casagrande prestou solidariedade ao casal e aos familiares das vítimas, que compareceram à cerimônia.
"Numa hora dessas o que precisamos fazer é estar junto, estar ao lado, manifestar solidariedade, compaixão, dar força, fazer as orações para poder confortar a família. Que Deus possa receber bem alma do casal", disse.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record