Polícia

Filho e funcionário de fazendeiro assassinado são presos no ES

São investigados o filho da vítima e um funcionário da propriedade rural. Aristóteles Augustinho Lourenço Borges foi encontrado morto em um açude

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Dois suspeitos foram presos por envolvimento no homicídio de Aristóteles Augustinho Lourenço Borges, de 58 anos, ocorrido no dia 8 de setembro. A operação policial aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (17), na zona rural de Divino de São Lourenço.

São investigados o filho da vítima e um funcionário da propriedade rural. Os suspeitos, de 28 e 36 anos, foram encontrados em Córrego do Pavão. 

LEIA TAMBÉM:

Empresário é assassinado após discussão por política em Mimoso do Sul

Vídeo mostra suspeitos de matar idosa na Serra entrando em brechó

Dona de brechó na Serra é encontrada morta com sinais de enforcamento

A vítima foi encontrada morta em um açude, dentro da propriedade rural que era proprietário, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico.

Durante as investigações, a Polícia Civil verificou que a vítima estava em desavença familiar com os parentes, devido a problemas de saúde mental que o impediam de controlar seus bens, causando atritos com os filhos.

Com o avanço das investigações, e a chegada do laudo pericial do local do crime, foram reunidos elementos suficientes para solicitar a prisão temporária do filho e do funcionário.

Os suspeitos permaneceram em silêncio durante o interrogatório na Delegacia e foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.