Filho e funcionário de fazendeiro assassinado são presos no ES
São investigados o filho da vítima e um funcionário da propriedade rural. Aristóteles Augustinho Lourenço Borges foi encontrado morto em um açude
Dois suspeitos foram presos por envolvimento no homicídio de Aristóteles Augustinho Lourenço Borges, de 58 anos, ocorrido no dia 8 de setembro. A operação policial aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (17), na zona rural de Divino de São Lourenço.
São investigados o filho da vítima e um funcionário da propriedade rural. Os suspeitos, de 28 e 36 anos, foram encontrados em Córrego do Pavão.
LEIA TAMBÉM:
> Empresário é assassinado após discussão por política em Mimoso do Sul
> Vídeo mostra suspeitos de matar idosa na Serra entrando em brechó
> Dona de brechó na Serra é encontrada morta com sinais de enforcamento
A vítima foi encontrada morta em um açude, dentro da propriedade rural que era proprietário, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico.
Durante as investigações, a Polícia Civil verificou que a vítima estava em desavença familiar com os parentes, devido a problemas de saúde mental que o impediam de controlar seus bens, causando atritos com os filhos.
Com o avanço das investigações, e a chegada do laudo pericial do local do crime, foram reunidos elementos suficientes para solicitar a prisão temporária do filho e do funcionário.
Os suspeitos permaneceram em silêncio durante o interrogatório na Delegacia e foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.