Grávida é agredida e enforcada pelo companheiro em Vila Velha
A confusão aconteceu após uma discussão provocada por ciúmes
Uma grávida de dois meses, de 40 anos, foi agredida por um homem neste domingo (06), em Cobilândia, em Vila Velha. A confusão aconteceu após uma discussão provocada por ciúmes.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente é atacada pelo ex com espeto de churrasco em Cariacica
Marido bate na esposa e arranca parte do couro cabeludo dela em Vila Velha
Ladrões assaltam farmácia em Jardim da Penha e fogem de carro
A mulher foi bastante agredida e enforcada pelo companheiro dentro da casa dele. A vítima reside no município da Serra e foi até Vila Velha para ver o homem.
O suspeito ficou muito assustado após a mulher conseguir se livrar dele, pois havia outras pessoas no local e elas acionaram a Polícia Militar. Ele fugiu.
Quando os policiais chegaram ao local, se certificaram do que havia ocorrido e informaram à vítima que ela poderia acionar o Ciodes mais uma vez, caso o suspeito aparecesse novamente.
No fim da tarde deste domingo (06), o homem retornou ao local e os policiais foram acionados novamente. Ele foi preso no local.
Por meio de nota, a Polícia Civil (PC) informou que o suspeito, de 35 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao sistema prisional.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record