Homem agride mulher e enteada e é preso na Serra
A mulher do agressor relatou que o homem de 50 anos, chegou em casa sob o efeito de bebidas alcoólicas
Um homem bateu na cabeça da enteada, de 5 anos, e agrediu a companheira. Ao ver a cena, a menina entrou em desespero e chorou. O crime aconteceu neste último domingo (27), em Nova Carapina II, na Serra.
A companheira do agressor é uma mulher de 45 anos, que é auxiliar de serviços gerais. A vítima relatou que o homem de 50 anos, que é auxiliar de obras, chegou em casa sob o efeito de bebidas alcoólicas.
LEIA TAMBÉM:
>> Rapaz mata a pedrada homem em situação de rua e ameaça agentes da Guarda
>> Mulher é arremessada do 3º andar de prédio ao cobrar dívida em Cariacica
>> Homem bate na esposa e se tranca em casa com medo de traficantes
A mulher contou a equipe da TV Vitória/Record que o homem chegou em casa pedindo para a mulher esquentar a comida para ele. Ao ver que a vítima não fez o que ordenou, o homem insistiu novamente.
Após entrar na cozinha para pegar um café, a mulher foi agredida pelo homem com um golpe no ombro. A mulher então foi para o quarto, para tentar evitar uma confusão.
Ao ver que a mulher estava no quarto, o homem invadiu o espaço, que já não era mais frequentado por ele, e começou a agredi-la novamente com tapas nos braços e nas pernas.
A filha da vítima viu toda a situação e, chorando muito, pediu para que o padrasto parasse com as agressões.
"Minha filha estava triste e, começou a se afastar da gente. Eu sentei perto dela e ele começou a me dar tapas nos ombros, braços e coxas. Eu falei para ele que na minha filha ele não iria tocar. Falei que iria chamar a polícia naquele momento. Ele disse que iria me matar se eu ligasse", disse a mulher.
O auxiliar de obras foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e ameaça. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), nesta segunda-feira (28).
*Com informações do repórter ´Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.