Homem de 42 anos é assassinado a tiros na porta de casa em Vila Velha
Segundo informações da polícia, a vítima estava sentada na porta de casa quando um homem em uma bicicleta teria passado atirando
Um homem de 42 anos, identificado como Wellington Percílio do Nascimento, foi assassinado a tiros na porta de casa na tarde de sexta-feira (4) no bairro Soteco, em Vila Velha.
Segundo informações da polícia, a vítima estava sentada na porta de casa quando um homem em uma bicicleta teria passado atirando. Ele tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia também:
>> MPES denuncia motorista que atropelou mãe e filha na Glória
>> Delegado que deu tapa em motoboy no ES é transferido para Vitória
>> Motorista de instituição filantrópica é preso após estuprar adolescente
Peritos criminais analisaram a cena do crime em busca de evidências que possam ajudar a elucidar o assassinato. A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha também esteve no local.
Familiares disseram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record que o Wellington morava sozinho, era solteiro e não tinha motivos para ser assassinado de forma tão brutal. Quem o conhecia, dizia que ele era muito discreto e reservado.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Rodrigo Schereder.