Homem e mulher são mortos a tiros e outros dois são baleados em Vila Velha
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha
Um homem e uma mulher foram mortos em um ataque a tiros na noite de domingo (13), na localidade conhecida como “Favelinha do Ibes” em Vila Velha. Outras duas pessoas também ficaram feridas após serem baleadas.
Moradores da região narraram para a reportagem da TV Vitória/ Record que, a rua costuma ser frequentada por usuários de drogas que ficam na calçada.
Leia também:
> “Tinha saído há pouco tempo da prisão”, diz pai de jovem morto após confronto em Vitória
> Homens encapuzados matam homem e ferem criança em Apiacá
> Confronto termina com morte, pistola e drogas apreendidas em Vitória
Segundo um boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante o patrulhamento das guarnições da Força Tática foram ouvidos disparos de arma de fogo na região conhecida como “Favelinha do Ibes”.
Ao se deslocarem até o local, a equipe encontrou três pessoas baleadas. Uma mulher atingida com duas perfurações foi socorrida, mas acabou falecendo na ambulância do Samu.
A segunda vítima foi identificada como um homem, que também não teve a identidade revelada. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, mas morreu.
Ainda segundo a polícia, um homem de 54 anos, também foi baleado, mas conseguiu ser socorrido com vida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Uma mulher que passava pelo local também foi atingida e foi encaminhada para o mesmo hospital.
Caso será investigado pela Polícia Civil
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. “Que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br”.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record