Polícia

Ladrão arromba escritório de posto e rouba dinheiro em Cariacica

Durante a invasão, o criminoso levou dinheiro e uma bolsa do escritório. O caso foi registrado no bairro São Conrado

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um ladrão arrombou um escritório de um posto de combustíveis durante a madrugada desta segunda-feira (14), no bairro São Conrado, em Cariacica. Durante a invasão, ele levou dinheiro e uma bolsa do escritório.

LEIA TAMBÉM:

Criminosos invadem casa e matam criança de 11 anos a tiros em Linhares

Psicólogo era considerado “tio” do assassino, diz investigação da PC

Preso por matar psicólogo foi para festa e cultos após o crime: “Sem arrependimento"

Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação do rapaz. As imagens mostram ele entrando no local e roubando o escritório.

Cerca de dois minutos depois, o suspeito saiu correndo. Quando chegaram para trabalhar, os funcionários perceberam que o escritório havia sido arrombado.

"Chegamos aqui no nosso local de trabalho e o escritório já estava arrombado. Eu percebi que tinha algo de errado, pois a porta estava arrombada, a grade também. Foi feito um levantamento com o pessoal da administração do posto e conseguimos detectar que o arrombamento foi praticado às 2h30", afirmou um funcionário do posto.

Segundo ele, a suspeita é de que quem cometeu o crime foi ao local com um objetivo.

"O que levanta a suspeita da gente é que o suspeito estudou a maneira de poder vir aqui. Ele chegou muito tranquilo, nas imagens mostra que ele sabia o que estava fazendo."

Todo o dinheiro faturado no último final de semana foi levado. 

"Chegar ao seu local de trabalho e saber que foi arrombado é frustrante. Muitos empresários acabam desistindo de empreender. É uma sensação desanimadora".

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação do 17º Distrito Policial de Cariacica e que segue a procura dos suspeitos para identificação e responsabilização.

*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record

*Texto sob supervisão da editora Erika Santos