Polícia

Mulher quebra medida protetiva, invade a casa do ex e acaba presa em Vila Velha

O homem tem medida protetiva contra a ex e, após acionar a Guarda Municipal, esperou a chegada dos agentes do lado de fora do imóvel

Lucas Gaviorno *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Prefeitura de Vila Velha / Felix Falcão
Guarda Municipal de Vila Velha atendeu a ocorrência envolvendo o casal

Um homem de 33 anos teve a casa invadida pela ex-companheira, de 30 anos, e denunciou ter sido agredido, no bairro Soteco, em Vila Velha, nesta quarta-feira (23). De acordo com a polícia, esta é a segunda vez que o casal é encaminhado para a delegacia.

O homem tem uma medida protetiva contra a ex-companheira. No entanto, ao chegar em casa, a mulher estava na residência e, além disso, o agrediu. Foi ele quem acionou a Guarda de Vila Velha e esperou a chegada dos agentes do lado de fora do imóvel.

LEIA TAMBÉM:

Justiça rejeita laudo de saúde mental de jovem que matou namorada no ES

Irmãos são esfaqueados após saírem de bar em Cariacica e jovem morre

Intenso tiroteio deixa um morto, cinco feridos e Avenida Brasil bloqueada no Rio

A mulher foi encontrada pelos guardas dentro de casa e eles pediram para que ela saísse, mas houve recusa. A acusada alegou que aquele era o único endereço que conhecia no Espírito Santo. Segundo a polícia, a família da mulher é do estado do Rio de Janeiro.

Após negociação, a mulher saiu e foi detida. O ex-companheiro dela alegou que teve R$ 300 furtados. 

O casal foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, sendo que a mulher foi autuada em flagrante por quebra de medida protetiva, lesão corporal qualificada e ameaça. 

Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, na manhã de quinta-feira (24), onde passou por exames de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel