Polícia

Paulo Cupertino vai a júri acusado de matar Rafael Miguel e os pais do ator com mais de dez tiros

Ele é acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Silva Miguel, no dia 9 de junho de 2019, em São Paulo

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Record TV

Nesta quinta-feira (10), irá acontecer o júri popular de Paulo Cupertino Matias, acusado de matar com mais de 10 tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Silva Miguel, no dia 9 de junho de 2019, na cidade de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Advogada é presa por ligação com roubo milionário em apartamento de Vila Velha

Jovem morto e mãe baleada: polícia prende 4 suspeitos e diz que vítima era inocente

Idoso é preso suspeito de oferecer sorvete e açaí para abusar de irmãs gêmeas no ES

De acordo com o Ministério Público, Cupertino teria cometido o crime por não aceitar o namoro do ator com sua filha, Isabela Tibcherani Matias. Os três morreram na rua, próximo ao carro, após deixarem Isabela em na casa em que morava, localizada no bairro Pedreira.

Atualmente com 54 anos de idade, Paulo responde por triplo homicídio duplamente qualificado. Além de Cupertino, outros dois amigos dele também serão julgados no mesmo processo. 

Segundo o Ministério Público, eles foram os responsáveis por ajudar na fuga após os assassinatos. Vale pontuar que ele só foi preso quase três anos após o crime.

O julgamento está previsto para começar às 13h na Barra Funda, e deve durar até a sexta-feira (11). Entre as testemunhas estão Isabela e sua mãe.

Cupertino está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, na Grande São Paulo.