Pedreiro é preso suspeito de estuprar adolescente autista em Cariacica
O adolescente passou por atendimento médico no Hospital Infantil, em Vila Velha. Exames identificaram uma irritação incomum em uma parte íntima do corpo
Um homem, de 46 anos, foi preso suspeito de ter estuprado um adolescente, de 12 anos, diagnosticado com transtorno do espectro autista, em Campo Grande, em Cariacica. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (07).
Após o abuso, o adolescente passou por atendimento médico no Hospital Infantil, em Vila Velha. Exames identificaram uma irritação incomum em uma parte íntima do corpo.
Leia também:
> Mulher é morta com golpes de chave de fenda em Afonso Cláudio
> Suspeito de envolvimento em mais de 50 roubos a farmácias é preso em Vitória
> Polícia resgata 80 cães e prende homem por maus-tratos no interior do ES
Em depoimento, a avó da criança disse que o crime teria acontecido quando saiu de casa para deixar a neta mais nova na escola. Mas, quando retornou, ela percebeu um comportamento estranho do neto, de 12 anos.
Ela descobriu que o garoto estava com vermelhidão e irritações nas partes íntimas.
O principal suspeito do estupro seria um pedreiro de 46 anos, que é vizinho da idosa.
Pedreiro afirma ser inocente
Ao ser interrogado pelas equipes policiais, o pedreiro afirmou que é inocente. Ele contou que, no início da tarde de segunda-feira (07), não estava em casa, por conta de um compromisso na rua.
Ao retornar, viu que o adolescente estava na casa. Depois, ele decidiu sair da residência para fazer compras e, durante o período, descobriu que o garoto teria sido vítima de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
*Com informações do repórter Paulo Rogério da TV Vitória/ Record