Polícia

Primeira-dama de Cachoeiro encontrou corpos dos pais em hotel

Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, foram assassinados a facadas na manhã desta terça-feira (8)

Nicolas Nunes

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

A primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Vetoraci, foi quem encontrou os corpos dos pais na manhã desta terça-feira (8), em um quarto de hotel no bairro Baiminas. O prefeito do município, Victor Coelho, esteve no local do crime posteriormente.

Leia também:

Casal que matou sogros de prefeito se hospedou no hotel das vítimas

"Quanta dor!": Primeira-dama de Cachoeiro se manifesta após assassinato dos pais

VÍDEO | Casal é preso pelo assassinato dos sogros do prefeito de Cachoeiro

De acordo com Felipe Vivas, delegado na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cachoeiro, Keila se dirigiu ao local para resolver assuntos corriqueiros, e foi a responsável por encontrar a cena do crime.

Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, foram assassinados a facadas por Valmir Santana Ribeiro, de 38 anos, e Adriana de Souza Santos, de 36 anos. Eles confessaram o crime.

De acordo com o delegado, a mulher, que já havia se hospedado no hotel anteriormente, ficou com medo de ser reconhecida após o roubo, e decidiu que iria matar o casal de idosos.

Valmir afirmou à polícia que a mulher foi a mentora do crime, e que incentivou os assassinatos. Adriana foi indagada pelos agentes, mas negou as acusações.