Crime brutal

"Quanta dor!": Primeira-dama de Cachoeiro se manifesta após assassinato dos pais

Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, pais da primeira-dama, Keila Vetoraci, foram mortos no hotel do qual eram donos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução redes sociais

A primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Vetoraci, se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após o assassinato brutal de seus pais, Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos. O casal foi morto nesta terça-feira (08) no hotel do qual eram proprietários no bairro Baiminas, em Cachoeiro. 

"Senhor, receba meus queridos pais aí no céu! Quanta dor!", postou Keila no perfil do Instagram. 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte. Um casal foi preso suspeito do assassinato dos sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB). Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. 

As informações da prisão foram repassadas por meio de um vídeo divulgado pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Leonardo Damasceno. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal de Cachoeiro.

Mais informações sobre o crime serão repassadas em uma coletiva da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp). Também serão dadas as primeiras informações sobre o caso, investigações, perícia e autuação dos detidos.

Foto: Divulgação


O prefeito Victor Coelho (PSB)
publicou no perfil de sua rede social um agradecimento pelas mensagens de apoio e solidariedade, mas pediu que todos respeitem sua privacidade e o luto de sua família.