Suspeito de tráfico luta com PM, cai em barranco e morre em Cariacica
Carlos Henrique Jesus da Silva tinha 26 anos e, segundo a polícia, mesmo após cair no barranco, tentou pegar a arma de um militar
Um suspeito de tráfico de drogas de 26 anos morreu após fugir de uma abordagem policial no bairro Novo Horizonte, em Cariacica. Ele tentou escapar correndo, mas caiu de um barranco, lutou com um PM e acabou levando um mata-leão.
O caso aconteceu na noite deste domingo (20). Ele foi identificado como Carlos Henrique Jesus da Silva.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO | Turista pede para ciclista sair do calçadão e é espancado em Guarapari
Esposa esfaqueia o marido durante discussão em Santa Teresa
Mulher com bebê no colo pede ajuda após homem esfaquear amiga na Serra
Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento a pé na região, dois homens foram abordados e um deles era Carlos Henrique, que fugiu correndo. Ele estava com uma sacola nas mãos, de acordo com a polícia.
Ao ver a fuga, um dos policiais correu atrás dele, e o alcançou. No entanto, ele reagiu novamente e entrou em luta corporal com o PM. Os dois acabaram caindo de um barranco de dois metros e meio de altura.
Mesmo após a queda, Carlos Henrique ainda tentou arrancar a arma do policial do coldre, mas o PM aplicou um mata-leão nele.
Após isso, segundo a PM, o suspeito acabou passando mal e desmaiou. Ele foi socorrido por uma viatura da polícia e levado para o Pronto-Atendimento (PA) de Alto Lage, ainda em Cariacica.
A Polícia Militar disse que Carlos Henrique saiu do bairro ainda vivo, mas assim que deu entrada no PA, foi constatado que havia morrido.
Na sacola que estava com Carlos Henrique, a polícia encontrou pedras de crack, pinos de cocaína, buchas de maconha e um celular.
Na manhã desta segunda-feira (21), viaturas da 16ª Companhia da Polícia Militar estavam na região patrulhando o bairro.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record