Polícia

Passageiro assalta taxista e ameaça: "Para, senão te meto a faca"

O crime aconteceu em Cariacica. O taxista disse que trabalha há 20 anos na área e esta foi a primeira vez em que foi assaltado

Lucas Gaviorno *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um taxista de 45 anos foi assaltado e ameaçado de morte no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. O carro dele foi levado pelo criminoso, que agiu sozinho. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (22).

A vítima revelou que entrou em desespero no momento em que estava refém. "O bandido disse: 'Para aí, senão te meto a faca'. Ele pegou meu veículo e foi embora", disse o taxista.

LEIA TAMBÉM:

Mãe vai ajudar o filho e é agredida com socos e pedradas em Cariacica

Quem é a influenciadora "Mendigata de Goiás" presa por tráfico

Trabalhador é assaltado em ponto de ônibus em Vila Velha

O crime aconteceu quando o motorista estava parado em um ponto de táxi em Viana.

"Eu estava em um ponto de táxi em Viana, e o bandido pediu uma viagem para Vila Capixaba, Cariacica. Chegando ao local, ele me assaltou e levou o meu veículo", contou.

Após a fuga do bandido, a vítima conseguiu pedir ajuda a um motociclista, que avisou a polícia. O taxista relatou que trabalha na área há 20 anos e essa foi a primeira vez que foi assaltado.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Segundo o motorista, o táxi era alugado e não tinha seguro. Sem o veículo, ele disse que ainda não sabe o que vai fazer para ter renda.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento, nenhum suspeito não foi preso.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record

*Texto sob a supervisão da editora Elisa Rangel