Trio que integrava quadrilha que furtava carga de caminhões na BR-101 é preso
Primeira prisão ocorreu em Mimoso do Sul. Já as outras duas pessoas foram presas no Rio de Janeiro
Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo e da Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furto de cargas de caminhão.
A primeira prisão ocorreu em Rancho Alegre, Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. As outras duas prisões foram realizadas em em Murundu e Morro do Coco, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
Dupla rouba carro, assalta clientes de pizzaria e bate contra muro em perseguição
Suspeito de homicídio é preso com espada japonesa em Cachoeiro
"Peida-leite": traficante foi preso de calcinha? Mulher do acusado faz vídeo e esclarece
O suspeito preso no Espírito Santo tem 27 anos. Os outros dois têm 41 e 18 anos.
Os alvos dos mandados de prisão são investigados por integrar uma organização criminosa que tinha como vítimas motoristas de caminhão que transitavam pelo trecho sul da BR-101.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul, delegado Daniel Correia, a prisão dos três suspeitos vai ajudar a diminuir esse tipo de crime na região.
“A prisão dos três certamente impactará na diminuição desse tipo de crime na região. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dos detidos em outros furtos de carga, bem como a participação de outras pessoas nesses crimes”, disse.
O suspeito de 27 anos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, enquanto os outros dois foram levados ao Centro de Detenção Provisória de Campos dos Goytacazes.