Uma confusão na madrugada deste domingo (25), terminou com um adolescente de 16 anos, baleado com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi disparado por um primo da vítima. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois envolvidos no crime, possuem relação com tráfico de drogas na região.
Ainda com informações da polícia, a confusão teria começado após o final de um baile funk que acontecia durante a madrugada, no mesmo bairro onde ocorreu a tentativa de homicídio.
O adolescente foi identificado como Caio da Silva Gomes. A confusão teria acontecido, após Caio convidar alguns amigos para ir ao terraço da casa dele. Segundo testemunhas, a ideia era continuar com a festa. No local, a vítima se envolveu numa briga e terminou agredindo a namorada. Familiares tentaram defender a menina. Um único disparo foi efetuado. O tiro atingiu a cabeça do rapaz, que segue hospitalizado.
Segundo moradores da região, após o disparo o suspeito fugiu. A família acredita em crime acidental. No bairro os vizinhos não quiseram falar sobre o ocorrido. Um parente da vítima e do atirador que esteve na cena do crime, se mostrava inconformado com a situação.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP) de Vila Velha. Outras informações não serão passadas no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.
* Com informações da repórter Patricia Battestin, da TV Vitória / Record TV.
S