Carlos Colodetti Shimithe, de 23 anos, que confessou ter matado Solange Pinheiro, de 60, conhecia a vítima desde que ele era criança. Carlos chegou a dizer que cometeu o crime porque Solange era “enjoada”.
Em depoimento à polícia, Carlos contou como foi o crime, e disse que Solange não teve como reagir. Ele foi identificado pela polícia nas câmeras de segurança do bar limpando o chão.
O corpo de Solange foi encontrado, na manhã de terça-feira (29) por um outro funcionário que havia chegado para trabalhar. No corpo, havia sinais de violência. Em depoimento à polícia, Carlos contou que matou a vítima com vários socos e batendo a cabeça dela contra o chão.
Suspeito agiu com naturalidade após cometer o crime
A Polícia Civil (PC) divulgou na última quarta-feira (28), um vídeo que mostra a movimentação dentro do bar onde a comerciante foi assassinada na noite da última segunda-feira (28).
As imagens, feitas por uma câmera de segurança do bar na noite do crime, mostram que, após matar a vítima, o rapaz agiu com naturalidade e foi embora do local como se nada tivesse acontecido.
O vídeo mostra a comerciante e o suspeito trabalhando juntos no estabelecimento. Em determinado momento, Solange vai para a cozinha e Carlos vai atrás dela. Não é possível ver a movimentação dentro do cômodo. Em seguida, o suspeito sai da cozinha, aparentando tranquilidade, lava as mãos e os pés, fecha o bar e vai embora.
Com informações do repórter Emerson Ferreira, da TV Vitória!