Polícia

Jovem é baleado enquanto jogava sinuca em bar de Cariacica

A vítima não era conhecida na região e havia começado a frequentar o bairro há poucos dias. Segundo a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas

Foto: Divulgação/Sesp

Um homem foi baleado enquanto jogava sinuca em um bar, no bairro Tabajara, em Cariacica, na noite desta sexta-feira (20). No momento do crime, havia várias pessoas no local. 

Testemunhas contaram para a polícia que o rapaz, de 20 anos, estava dentro do bar jogando sinuca, quando o suspeito se aproximou. Apesar de outras pessoas estarem no local, o jovem era o único alvo dos criminosos. Isso porque, segundo uma testemunha, o criminoso chegou e mandou todo mundo sair e deixar somente o homem lá dentro. 

Após ser baleado com três tiros, a vítima correu para rua e pediu ajuda. Ele foi socorrido por populares para um hospital. Ainda de acordo com testemunhas, o atirador correu e fugiu em uma moto com um comparsa. 

Além disso, a vítima não era conhecida na região e havia começado a frequentar o bairro há poucos dias. De acordo com a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas. 

Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória / Record TV




Pontos moeda