Polícia

Policiais fazem operação em Viana para cumprir 16 mandados de busca e apreensão

O objetivo da operação é neutralizar suspeitos que atuam no tráfico de drogas em Viana

Foto: reprodução / sesp

Uma ação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil que está sendo realizada em Viana, cumpre 16 mandados de busca e apreensão. Ao todo, 95 agentes participam da operação.

As buscas começaram por volta das 5 horas desta sexta-feira (20). O objetivo da operação é neutralizar suspeitos que atuam no tráfico de drogas em Viana.

Segundo a polícia, o crescimento do tráfico na região tem ligação direta com o crescimento de mortes violentas. A operação foi acompanhada pelo Secretário de Segurança Pública, Alexandre Ramalho.

Foto: reprodução / sesp

Durante a operação também foram apreendidos entorpecentes com a ajuda de um cão farejador da PM. Segundo o Secretário de Segurança Pública, a operação que teve início às 5 horas, não tem hora para encerrar. O objetivo é cumprir todos os 16 mandados ainda hoje.

De acordo com o secretário, as informações coletadas para organizar a operação foram feitas pela Delegacia de Homicídios e pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Já os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Ministério Público do Espírito Santo.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda