Polícia

Motoboy permanece desaparecido após entregar remédios no condomínio Ourimar

Emerson Arruda Vieira, de 27 anos, foi visto pela última vez no domingo (08)

Foto: TV Vitória

A família do motoboy que desapareceu na segunda-feira (9), após levar uma entrega no condomínio Ourimar, na Serra, está desesperada. A mãe do rapaz, em entrevista a TV Vitória / Record TV, disse que o jovem tinha medo de atender pedidos dentro do residencial. 

Após o sumiço, amigos do motoboy foram até a casa do rapaz para saber o que estava acontecendo. A mãe do desaparecido então decidiu ir até a farmácia onde o  motoboy trabalhava saber o que aconteceu. "Eu cheguei lá e encontrei com a polícia. Eles pegaram meus dados e o nome completo do meu filho, mas não souberam falar sobre o que estava acontecendo", disse.

Emerson Arruda Vieira, de 27 anos, foi visto pela última vez no condomínio no domingo (08).  O jovem trabalhava desde o dia 28 de outubro em uma farmácia do bairro Feu Rosa. Através de uma chamada de vídeo, a mãe do rapaz conta como foi a última conversa com o filho. "Ele estava jantando e disse que ia ligar pra conversar com o meu netinho, mas não ligou mais"

De acordo com informações da família, ele teria sumido antes mesmo de entregar o medicamento. Segundo a mãe do rapaz, ele já teve problemas com a polícia, mas estava feliz com o novo trabalho. A própria mãe afirma que o rapaz teria no passado sido usuário de drogas, mas que há algum tempo Emerson estava bem e trabalhando.

A moto usada pelo homem era da farmácia e também desapareceu. Testemunhas contaram que o motoboy foi espancada e colocado dentro de um carro. Ainda segundo os relatos, Emerson foi obrigado a retirar o capacete e o uniforme. Vivendo a angústia da espera, a mãe faz um apelo para ter o jovem de volta.  "Eu só quero que meu filho apareça. Mesmo que ele esteja morto, eu quero enterrar ele."

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda