Polícia

Homem é preso e três adolescentes são apreendidos em Cariacica

Os suspeitos foram encontrados em uma região de mata

Foto: Reprodução / TV Vitória

Durante uma ação da Polícia Militar realizada no bairro Novo Brasil, em Cariacica, foram apreendidas uma submetralhadora de fabricação semi-industrial, munições e drogas. No momento em que chegaram ao local, os militares foram recebidos à tiros.

Tudo aconteceu próximo à rua Bananal, uma região de mata no bairro. Com a ajuda de cães farejadores, policiais realizavam buscas por drogas e, quando adentraram na mata, viram homens debaixo de uma gruta embalando os entorpecentes. 

Foto: Reprodução / TV Vitória

No momento em que notaram a presença da polícia, os suspeitos deram início à troca de tiros. Dos cinco suspeitos presentes no local, três adolescentes foram apreendidos, um homem foi detido e um outro suspeito conseguiu fugir. 

No local do crime, os policiais encontraram uma submetralhadora de fabricação semi-industrial de calibre 380, que estava com adesivo do Flamengo, munições e muita droga. 

Segundo informações da PM, a submetralhadora é de fabricação caseira, mas recebe o nome de "semi-industrial" pelo fato de ter sido produzida seguindo uma padronização adotada pelos criminosos que produzem o armamento.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Cobilândia, em Vila Velha, e de acordo a polícia, o suspeito maior de idade já possui passagem pela Justiça por homicídio. Um dos menores apreendidos seria um dos gerentes do tráfico de drogas no bairro Novo Brasil.

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda