Polícia

Duplo feminicídio: homem assassina ex-esposa e a mãe dela em Vila Velha

Segundo a polícia, um homem atirou contra a sogra, na região da cabeça, e depois foi até o trabalho da ex-companheira

Foto: TV Vitória

Mãe e filha foram assassinadas nesta quinta-feira (25), em Vila Velha. Segundo a polícia, primeiro o homem atirou contra a sogra, no bairro Zumbi dos Palmares. Depois, ele foi até o trabalho da ex-companheira, identificada como Karina, de 20 anos, e também disparou contra ela.

Testemunhas contaram que o homem estava em uma moto. Ele chegou ao local onde a ex trabalhava, em Jardim Marilândia, a chamou pelo nome e atirou assim que a jovem abriu o portão. 

Antes disso, o homem teria agido da mesma forma na casa da sogra. Ambas, segundo a polícia, foram mortas com um tiro na cabeça. 

Uma pessoa que trabalha na região contou que o suspeito chegou pedindo os documentos da filha à mulher. Os dois, segundo testemunhas, têm uma filha de pouco mais de um ano de idade.

A irmã da vítima, que está grávida, esteve no local para reconhecer o corpo. Muito abalada, ela contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que o homem suspeito de cometer o crime foi até a casa da sogra na quarta-feira (24), com o intuito de cometer o crime. 

Segundo ela, a mãe colocou-se na frente da filha, dizendo que nada aconteceria. Diante disso, o homem fez ameaças e afirmou que voltaria para matar as duas. 

"Ela falou que não podia dar os documentos da neném porque estava trabalhando, então ele chamou ela para fora. Depois disso, a gente só escutou o tiro. Ela era muito querida", contou a testemunha. 

Karina era mãe de duas crianças. Os corpos das duas vítimas foram periciados e levados para o DML de Vitória. Até o momento, não há informações sobre o suspeito de cometer o duplo homicídio.  

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento. 

Leia também: 

>> VÍDEO | Polícia apreende carga de pimenta-do-reino avaliada em R$ 10 mil no ES

>> Suspeito de matar companheira na Bahia é preso no Norte do ES


Pontos moeda