Polícia

Jovem compra pássaro de traficantes, não paga dívida e é baleado em Cariacica

Traficantes foram até a casa do homem cobrar a dívida, mas ele se recusou a pagar e acabou baleado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (08), no bairro Santa Rosa, em Cariacica. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma dívida. 

Testemunhas contaram que ele teria comprado o passarinho de traficantes e não pagou. Diante disso, os indivíduos foram até a casa dele cobrar, mas o rapaz teria se negado a pagar pelo animal e acabou baleado.

Com os disparos, a vítima foi atingida nas costas e na perna direita. Mesmo ferido, ele pegou dois ônibus para chegar até o Terminal de Itacibá, onde pediu socorro.

Leia também: Cliente de bar se recusa a pagar conta de R$ 15 e esfaqueia idoso em Guarapari

Ele foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica.  Após o primeiro atendimento, o rapaz foi transferido a um hospital da Grande Vitória.

De acordo com a Sejus, a vítima possui passagem pelo sistema prisional por receptação. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 

Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.    

Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.


Pontos moeda