Polícia

Motorista de aplicativo sofre tentativa de latrocínio e bate o carro em Vitória

Segundo testemunhas, os criminosos fugiram por uma rua do bairro Santa Teresa. Nenhum pertence da vítima foi levado pelos suspeitos

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um motorista de aplicativo foi alvo de uma tentativa de latrocínio, no início da noite deste domingo (21), em Vitória. Segundo o relato de testemunhas, a vítima de 33 anos acabou perdendo o controle do carro e bateu em dois veículos.  

O homem trabalha há três anos como motorista de aplicativo. Os familiares contaram que ele pegou, no início da noite, dois passageiros no bairro Vista Mar, em Cariacica, com destino à Bela Vista, em Vitória. 

Quando chegaram em uma rua do bairro Santa Teresa, na Capital, os suspeitos anunciaram o assalto e já começaram a esfaquear a vítima. Ainda de acordo com a família, o motorista não reagiu ao assalto e mesmo assim foi esfaqueado. Ferido, o homem perdeu o controle da direção e bateu em outros dois veículos. 

Segundo testemunhas, os criminosos fugiram por uma rua do bairro. Nenhum pertence da vítima foi levado pelos suspeitos.

O rapaz teve ferimentos nos braços, pescoço e na testa. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado consciente para um hospital em Vitória. O estado de saúde não foi informado. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda