Mulher é ferida com tesoura na cabeça pelo marido enquanto dormia
De acordo com a vítima, ela acordou com o companheiro tentando cortar o cabelo dela. Na tentativa de se defender, acabou ferida
Uma mulher, de 29 anos, foi ferida na cabeça com uma tesoura, no bairro São Cristóvão, em Vitória. Ela estava dormindo e quando acordou viu que o companheiro estava cortando o cabelo dela. Assustada a vítima tentou se defender, mas acabou ferida na cabeça.
A mulher contou que tentou tirar a tesoura das mãos do marido, mas não conseguiu. Nesse momento, ele feriu a esposa. O corte atingiu o couro cabelo dela.
A Polícia Militar foi acionada pela sogra que ouviu os gritos de socorro. O casal mora na casa da mãe do suspeito. Vizinhos contaram que o homem estava embriagado e que a agressão aconteceu na frente dos filhos.
De acordo com vizinhos, o casal está junto há 16 anos e tem três filhos. O crime aconteceu na noite do último domingo (28).
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem. De acordo com os militares, ele estava visivelmente alcoolizado e precisou ser algemado. A PM ofereceu atendimento médico à vítima, mas ela recusou dizendo que o corte foi superficial.
Na manhã desta segunda-feira (29), amigos da vítima disseram que o relacionamento do casal é conturbado. Após as agressões, a vítima pediu medida protetiva e saiu do imóvel. O suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Viana.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 32 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e por submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou constrangimento.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.
Leia mais:
Suspeito de assassinar ex-mulher e sogra se entrega à polícia
Mulher é agredida, empurra marido da escada e ele acaba preso
Homem é preso suspeito de agredir a ex e quebrar carro com barra de ferro na Serra