Polícia

Mulher é perseguida e agredida pelo ex-marido em Viana

Segundo a mulher, ela viveu nove anos com o homem e foram muitos os episódios de agressividade, principalmente, após a separação.

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi perseguida e agredida pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Canaã, em Viana. Ele chegou a ameaçá-la de dentro de um carro, antes que a Guarda Municipal de Viana o interceptasse.

A vítima ia para o trabalho quando o homem, um pedreiro de 30 anos, apareceu e mordeu o rosto dela. A mulher contou que as agressões começaram na frente de um ônibus. 

"Na hora que desci do ônibus, ele parou o carro logo atrás, me jogou dentro, e saiu andando por uma rodovia. Eu tinha medo de ele enfiar o carro embaixo de uma carreta e matar nós dois", desabafou

De acordo com um agente da Guarda Municipal de Viana, uma viatura que passava pelo local passou pelo carro do agressor e os guardas flagraram as agressões

"A guarnição avistou uma mulher sendo agredida dentro de um carro e fez a abordagem do homem. Ele foi conduzido para o Plantão Especializado da Mulher (PEM) para que a ocorrência fosse realizada", disse o agente.

Vítima conta que foram nove anos relacionamento marcados pela agressividade

Segundo a mulher, ela viveu nove anos com o homem e foram muitos os episódios de agressividade, principalmente, após a separação. 

Ainda de acordo com ela, as perseguições e ameaças começaram há aproximadamente três meses. O casal tem uma filha de sete anos.

Em nota, Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, todos na forma da Lei Maria da Penha. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda