Serralheiro é morto a pedradas na zona rural da Serra
Um morador do bairro Belvedere passava em frente a casa da vítima por volta das 6h deste sábado (06), viu o corpo do homem caído e acionou a polícia
Um serralheiro de 54 anos foi morto a pedradas na zona rural da Serra. A vítima foi identificada como Aécio Rodrigues da Cunha. Foi um morador do bairro que viu o corpo do homem caído e acionou a polícia.
Moradores do bairro Belvedere contaram que ouviram alguém batendo no portão da casa vítima por volta das 3h da madrugada deste sábado (06). Em seguida, cachorros da vizinhança começaram a latir bastante, mas depois não ouviram mais nada.
Familiares da vítima contaram que o homem morava na casa onde foi assassinado há 2 meses e tinha um relacionamento de quase 10 anos com uma mulher, que também morava no bairro, mas estava muito abalada e preferiu não dar entrevista.
Vizinhos do homem de 54 anos disseram que o homem era pacífico, trabalhador e honesto e afirmam que não suspeitam o que pode ter motivado o crime.
A Polícia Militar esteve no local, junto de agentes da Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e escutaram vizinhos, em busca de pistas que possam explicar a motivação do crime.
O corpo de Aécio foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Com informações de Rodrigo Schereder, repórter da TV Vitória/Record TV