Polícia

Dois ônibus são assaltados e um dos criminosos acaba agredido na Serra

Os assaltos aconteceram durante a tarde e noite de terça-feira (8), nas linhas 848 e 829

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Passageiros de dois ônibus do Transcol foram alvos de criminosos na terça-feira (8), na Serra. Em um deles, o assaltante acabou agredido e precisou ser levado para um hospital da Grande Vitória. 

O primeiro assalto aconteceu na linha 848, que sai do Terminal de Carapina com destino ao bairro Balneário de Carapebus. Era fim de tarde quando dois homens deram sinal em um ponto e embarcaram. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

As vítimas contaram para os policiais que os suspeitos estavam armados e passaram roubando os pertences dos passageiros. Em seguida, eles desceram perto de um beco e fugiram. 

Mais tarde, por volta das 21h, dois criminosos tentaram assaltar o coletivo que faz a linha 829, que sai do Terminal de Carapina com destino ao bairro Planalto Serrano. Segundo as vítimas, eles pularam a roleta, foram para o fundo do ônibus e depois anunciaram o assalto. 

Segundo a Polícia Militar, um deles estava armado com um revólver e o outro com um canivete. Durante o assalto, os passageiros se revoltaram e partiram para cima de um dos assaltantes, que acabou agredido e precisou ser escoltado pela polícia para um hospital da região. 

Segundo a polícia, o comparsa dele conseguiu fugir sem levar nada dos passageiros. Até o momento, no entanto, não há informações sobre detidos. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro.

Pontos moeda