Criança de 6 anos e adolescente são atingidos por bala perdida em Cariacica
Em virtude do ferimento, a criança, de seis anos, vai passar por uma cirurgia na perna
Uma criança de apenas 6 anos e um adolescente de 16 foram atingidos por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu nesta terça-feira (1º) no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. A criança estava saindo da padaria com o pai na hora dos disparos.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O pai tinha acabado de buscar o filho de seis anos na creche, mas antes de ir para casa, decidiu parar em uma padaria do bairro. A mãe da criança, que não estava no local do acontecido, conversou com a reportagem da TV Vitória/RecordTV e passou os detalhes.
Ela contou que quando a criança estava saindo da padaria, junto ao pai, foi atingida por um tiro no joelho. Ainda segundo a mãe, o tiro que atingiu o menino foi disparado após um grupo de criminosos armados, que chegaram de carro e a pé, começarem a atirar para todos os lados e depois fugirem.
Criança precisa passar por cirurgia
Logo após os disparos, a polícia foi acionada e o menino foi socorrido. Horas após dar entrada no hospital, a família descobriu que a criança precisará passar por uma cirurgia.
A mãe do menino também contou à reportagem que planejava se mudar do bairro nesta quarta-feira (02). O motivo da mudança, segundo ela, seria a alta insegurança da região.
Por nota, a Polícia Militar informou que foi acionada no fim da tarde desta terça-feira para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro. Durante as buscas, os militares localizaram um menino de 6 anos ferido no joelho por um disparo.
A criança foi socorrida pela guarnição e levada ao PA de Alto Lage, e em seguida, transferida para o Hospital Infantil de Vila Velha.
Ainda segundo a PM, durante o atendimento da ocorrência, outra vítima foi localizada, sendo um adolescente de 16 anos, ferido por três disparos na perna. Ele também foi socorrido por uma viatura e encaminhado ao PA de Alto Lage.
* Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/RecordTV.