Polícia

Entregador recebe ligação e é assassinado em Cariacica

Deoclésio de Oliveira Fraga tinha 32 anos e trabalhava em uma distribuidora de bebidas do bairro Vila Independência

Foto: Reprodução

Um entregador foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (15), em Cariacica. Ele foi ao encontro de uma pessoa após receber uma ligação, mas acabou assassinado.

Deoclésio de Oliveira Fraga tinha 32 anos e trabalhava em uma distribuidora de bebidas do bairro Vila Independência. Conhecido na região como Merrin, ele era muito querido no bairro, mas foi morto em um bairro vizinho, em Vale dos Reis.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O crime aconteceu por volta das 21h30 dessa terça-feira. Um familiar contou que estava com ele até pouco tempo antes do crime. Deoclésio estava de moto e, segundo a polícia, foi atingido com dois tiros na cabeça e no peito e não resistiu.

No bairro, moradores ainda estão assustados e poucas pessoas disseram que ouviram os tiros, mas não sabiam dizer como o crime aconteceu. Após o fato, a família recebeu informações que podem identificar o autor dos disparos. Eles acreditam que quem cometeu o crime seja uma pessoa próxima à vítima.

Deoclésio, de acordo com a polícia, não tinha passagens pela justiça e nem envolvimento com drogas. Um irmão contou a Polícia Militar que há pouco tempo ele foi ameaçado após se envolver em uma briga de bar durante um jogo de futebol, fato que não é de conhecimento dos outros familiares.

A moto da vítima foi entregue a família, mas a chave e o celular não foram encontrados e, provavelmente, foram levados pelo criminoso. A polícia está investigando o caso e está em busca do suspeito.

Leia também: Mulher com deficiência tem parte do corpo queimado em Vitória; marido é suspeito de tentar matá-la

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda