Pedreiro é preso após matar cachorro a garrafadas e agredir namorada em Vitória
O caso ocorreu em Atlântica Ville, no bairro Jardim Camburi, em Vitória
Um pedreiro de 53 anos foi preso nesta segunda-feira (21) após agredir a namorada, uma dona de casa de 56 anos, que acabou com um ferimento na nuca. Além da mulher, que também teria batido no suspeito, durante a confusão, o cachorro da dona de casa acabou ferido e morreu.
O caso ocorreu no conjunto Atlântica Ville, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O relacionamento dos dois já durava sete anos e, neste tempo, foram registrados três boletins de ocorrência.
De acordo com apuração da TV Vitória/Record TV, tudo aconteceu após uma revelação que o homem teria feito à mulher. A agressão aconteceu dentro da residência e foi um vizinho que viu e foi até o local. Ele conseguiu segurar o homem e ela acionou a polícia.
O pedreiro, Cleilton de Oliveira Aquino, passou por exames no Departamento Médico Legal e foi encaminhado ao presídio de Viana. À imprensa, o suspeito afirmou que reagiu às agressões da namorada.
A dona de casa afirmou, à reportagem, que só espera que ele continue preso, até porque o homem fez ameaças. Inclusive, segundo ela, o pedreiro falou, na frente da polícia, que iria matá-la.
* Com informações de Rafaela Freitas para a TV Vitória | RecordTV