Polícia

Homem tem morte cerebral após criminosos chegarem atirando no meio da rua na Serra

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (01), no bairro Serra Dourada II

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem teve morte cerebral após ser baleado na principal avenida de Serra Dourada II, no município da Serra. O caso aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (01) e a vítima foi identificada apenas como "Fei". 

O local do crime ficou com marcas dos disparos na parede de um comércio. Outro tiro atravessou a porta de aço e invadiu uma sapataria da região. Por conta do horário, não havia ninguém no estabelecimento. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Moradores contaram à polícia que muitas pessoas estavam na calçada, quando os suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram muitos disparos. Um dos homens foi baleado, ficou caído na calçada e acabou sendo levado para um hospital da Serra. 

Na unidade hospitalar foi constatado que a vítima teve morte cerebral. No bairro, segundo moradores, teve uma correria no momento dos tiros, e uma das pessoas que estava no local pulou o muro de uma escola para se esconder dos disparos. 

Além disso, eles relataram que os criminosos teriam dado cobertura em um carro para os outros, que estavam na moto. 

Apesar de apenas um homem ter dado entrada no hospital, moradores acreditam que pelo menos mais uma pessoa tenha sido baleada, já que existem marcas de sangue de alguém que correu ferido. É possível que essa suposta segunda vítima não tenha procurado atendimento médico. 

Testemunhas contaram que durante a madrugada, muitas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas ficam pela região, o que pode ter sido o motivo dos disparos. O caso foi registrado e segue sob investigação do DHPP da Serra. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda