Polícia

Mulher baleada pelo ex em Santa Maria de Jetibá recebe alta

Talita Berger, de 29 anos, foi baleada pelo ex-namorado, Elton Ponath, que tirou a própria vida logo após atirar na mulher

Foto: Alice Mourão/ TV Vitória
A vítima foi baleada no dia 22 de outubro em Santa Maria de Jetibá

A mulher baleada pelo ex-namorado em Santa Maria de Jetibá, em outubro, recebeu alta médica após 12 dias internada. Ela foi baleada pelo vendedor de carros Elton Ponath, que tirou a própria vida logo após atirar contra a jovem.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Os familiares da vítima comemoraram a notícia da alta médica, mas não quiseram gravar entrevista. Eles contaram que, em virtude dos disparos, a jovem Talita Berger, de 29 anos, ficou paraplégica, pois foi atingida nas costas. Talita também foi atingida com um tiro de raspão no rosto.

O próximo passo, segundo a família, será a dedicação aos tratamentos específicos da jovem, principalmente nestes primeiros seis meses de recuperação.

Relembre o caso

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A jovem foi baleada pelo ex-namorado no dia 21 de outubro em Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado. Os tiros foram disparados pelo vendedor de carros Elton Ponath, de 36 anos.

Antes de cometer o crime, o rapaz fez uma postagem dizendo que iria para o lado do pai e que não poderia deixar a mulher que amava longe. No texto, ele agradeceu e pediu desculpas.

Depois da publicação, Elton foi até a casa de Talita, atirou contra a jovem e em seguida tirou a própria vida.

A polícia contou que, mesmo ferida, a jovem conseguiu ligar para a mãe e pedir ajuda. 

De acordo com a família de Talita, ela e o namorado chegaram a morar juntos, mas o namoro acabou e há pouco tempo a jovem havia voltado a viver com a mãe, porém, Elton nunca aceitou o fim do relacionamento.

* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/RecordTV