Polícia

Mulher com deficiência tem parte do corpo queimado em Vitória; marido é suspeito de tentar matá-la

Vizinhos contaram aos policiais que o fogo teria sido provocado pelo companheiro da mulher para matá-la

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Uma mulher acamada, de 40 anos, ficou gravemente ferida após a casa em que ela mora pegar fogo. O caso aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (15) no bairro Santa Martha, em Vitória. Segundo vizinhos da vítima, o companheiro dela, de 36 anos, teria colocado fogo no local para matá-la.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Uma equipe da Polícia Militar seguia para uma ocorrência quando passou próximo à casa da vítima. Ao perceber a fumaça saindo do segundo andar, os policiais pararam para entender o que estava acontecendo.

Os moradores da região disseram aos militares que poderia haver crianças dentro do imóvel. Os polícias escalaram a marquise da casa para ter acesso ao segundo andar. Eles encontraram a vítima com parte do corpo em chamas. O colchão da casa também estava pegando fogo.

LEIA TAMBÉM: Criança de 9 anos é baleada durante troca de tiros em Vila Velha

Com ferimentos graves, a mulher foi retirada da casa e levada para um hospital. Detalhes do estado de saúde da vítima não foram divulgados.

Os moradores da região disseram aos policiais militares que o fogo teria sido colocado pelo próprio companheiro da mulher. Como ela não tem o movimento das pernas, não conseguiu sair do local. 

A polícia não conseguiu localizar o suspeito. De acordo com testemunhas, o irmão dele esteve no local e o apontou como responsável pelo incêndio. Moradores contaram que as brigas do casal são frequentes e acontecem, principalmente, por causa da bebida. 

LEIA TAMBÉM: Homem nu suspeito de defecar e furtar loja teria invadido casa em Cariacica

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento nenhum suspeito foi detido e, por enquanto, detalhes da investigação não serão divulgados.        

Com informações das repórteres Nathalia Munhão e Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda