Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada em frente ao portão da casa em que mora com a família no bairro João Goulart, em Vila Velha. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que, segundo a família, não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda assustada, a mãe da mulher contou que, no último sábado (19), o suspeito esteve na residência para pegar a os filhos para passar o dia com ele. Segundo ela, ao trazer os meninos de volta, o homem estava alterado e invadiu a casa em busca da ex-companheira.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O homem não conseguiu falar com a ex-mulher e, por isso, ficou esperando ela do lado de fora. Para por um fim na situação, a mulher foi até a rua para ver o homem queria.
Poucos minutos depois, a família ouviu um grito da vítima. Ao correr para a frente da casa, os familiares já encontraram a mulher esfaqueada. Os vizinhos ajudaram a socorrer a vítima, que foi levada para um hospital da Grande Vitória.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso após esfaquear namorado durante briga em Cariacica
A mãe da mulher esfaqueada contou ao jornalismo da TV Vitória/Record TV que essa não é a primeira vez que a filha foi vitima de violência. Segundo ela, o relacionamento da filha com o suspeito terminou porque a mulher não aguentava mais ser ameaçada e ser alvo de vários xingamentos.
O suspeito fugiu após esfaquear a mulher e ainda não foi localizado. A Policia Civil investiga o caso. A vítima teve ferimentos no tórax e continua internada. Ela não irá precisar passar por cirurgia.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.