Polícia

Mulher em situação de rua é morta com tiro na cabeça em Vila Velha

O fato aconteceu por volta das 3h, em um local já conhecido pela presença de pessoas que vivem em situação de rua e usuários de drogas

Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Uma mulher foi assassinada a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. Ela vive em situação de rua e teria sido morta por traficantes.

O fato aconteceu por volta das 3h, em um local já conhecido pela presença de pessoas que vivem em situação de rua e usuários de drogas. 

Testemunhas contaram para a polícia que três homens, em um carro preto, pararam em uma outra rua, conversaram com pessoas que dormiam no local e depois saíram em alta velocidade gritando “aqui é Jaburuna”. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Após isso, eles passaram na calçada em que a mulher estava, deram ré e efetuaram um único disparo, que atingiu a cabeça da vítima. 

A mulher era conhecida como Valesca, mas como não portava documentos, não foi possível identificá-la oficialmente. A polícia foi acionada e constatou que ela morreu ainda no local, antes da chegada de uma ambulância. 

Testemunhas disseram que após atirar, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Jaburuna. Na calçada onde ocorreu o crime, há uma câmera de segurança que pode ajudar a polícia nas investigações. 

O corpo da mulher foi encaminhado ao Departamento Médico Legal e a Polícia Civil vai investigar o caso. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.