Uma adolescente de 17 anos foi vítima de um estupro após voltar para casa, na noite deste domingo (26), no bairro Jardim Carapina, na Serra. O suspeito de 21 anos seguiu a menor de idade ao sair de um bar, e foi espancado pela população após o crime.
Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina e a Polícia Militar (PM) foi acionada. No entanto, a vítima do estupro também estava no local e reconheceu o agressor.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Para os militares, a adolescente informou que, horas atrás, ela estava em um bar do bairro, quando decidiu ir para casa. Já no caminho da residência, o suspeito se aproximou e relatou que teriam pedido para ele acompanhá-la até a casa.
Ao chegar na residência, ele pediu um copo d’água. Quando a menor de idade entregou o copo, porém, ela afirmou que o rapaz mostrou uma faca e a ameaçou, cometendo o estupro logo em seguida, dentro da própria casa da vítima.
Após o crime, o suspeito saiu da casa, e a adolescente buscou a ajuda de uma amiga. Alguns moradores da região, no entanto, souberam do caso, e espancaram o autor do delito.
A equipe de reportagem da TV Vitória/Record esteve presente no bairro, mas ninguém quis se manifestar sobre a situação.
A vítima, que não quis se identificar, também optou por não gravar entrevista, mas confirmou toda a violência vivida e disse estar muito abalada. Segundo a adolescente, ela só soube que o agressor teria sido espancado quando o encontrou na UPA.
No hospital, o acompanhante de um paciente relatou ainda que, durante a madrugada, algumas pessoas ainda foram até a Unidade atrás do suspeito.
A Polícia Civil informou que o rapaz foi levado ao Plantão Especializado da Mulher e autuado em flagrante por estupro. Ele foi encaminhado a um hospital novamente devido aos ferimentos, porém será transferido para o sistema prisional assim que receber alta.
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Vitor Zucolotti.