Polícia

Carro roubado em assalto à família do prefeito de Fundão é encontrado na Serra

O prefeito Gilmar de Souza Borges foi feito refém dentro de sua casa de praia em balneário de Praia Grande. O caso aconteceu nesta quinta-feira (02)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória

O carro da família do prefeito de Fundão, Gilmar de Souza Borges, foi localizado nesta sexta-feira (03), em menos de 24 horas, após ter sido roubado dentro da sua casa de praia em balneário de Praia Grande, na Serra. 

Segundo a Guarda Municipal da Serra, o cerco eletrônico conseguiu identificar que o veículo estava circulando pela região de Feu Rosa e Vila Nova de Colares. No final da manhã, ele foi localizado abandonado em uma rua. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em entrevista a TV Vitória, o Agente Nascimento, da Guarda Municipal, afirmou que as equipes ficaram atentas monitorando o percurso feito pelo motorista. 

"O carro estava estacionado em uma rua e conseguimos recuperá-lo. Fizemos uma ronda pelo local para tentar identificar os indivíduos, entretanto, até o momento, ninguém foi localizado", disse. 

Mesmo sem nenhum suspeito localizado, o agente afirmou que, as informações coletadas no local serão repassadas para a Polícia Militar e vão auxiliar as investigações.

"Com as informações vamos passar para o órgão e queremos auxiliar de qualquer jeito. Além disso, vamos intensificar o patrulhamento na região", afirmou ele.

>> Dois corpos em decomposição foram encontrados em aldeia do ES  

Relembre o caso 

Durante a tarde de quinta-feira (02), dois ladrões invadiram a casa do prefeito pulando o muro da residência. Ele renderam uma funcionária e anunciaram o assalto. Além dela, Borges e a esposa foram trancados em um quarto. 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos roubaram joias, dinheiro de algumas contas bancárias do prefeito, além de subtrair outros bens. Durante o crime, o carro também foi levado da casa. 

A Polícia Civil informou que, as investigações e as diligências da Polícia Civil estão em andamento. Até o momento nenhum suspeito foi detido. 

A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações do repórter Caio Souza Dias, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Prefeito de Fundão é feito refém dentro de casa e tem o carro roubado

Pontos moeda