Polícia

Criminosos cercam micro-ônibus e matam jogador de futebol amador a tiros em Vitória

Vítima voltava de uma partida de futebol na Enseada do Suá, quando o veículo foi interceptado

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um jogador de futebol amador de 25 anos foi morto na noite de terça-feira (28) no bairro Santo Antônio, em Vitória. A vítima foi atingida por tantos tiros que, em um primeiro momento, os peritos não conseguiram contar os disparos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Luis Felipe Fracalossi de Souza, conhecido como "Doritos", jogava uma partida de futebol na Enseada do Suá. Quando o jogo acabou, ele entrou em um micro-ônibus para voltar para casa. 

Ao passar pela região de Santo Antônio, quase na divisa com o bairro Caratoíra, o micro-ônibus foi interceptado por uma caminhonete e uma motocicleta. Os criminosos desceram dos veículos. O rapaz chegou a correr, mas foi baleado.

LEIA TAMBÉM: Quem era professora que saiu do ES e foi encontrada morta na Austrália

A polícia foi acionada, mas os suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados. Assustado, o motorista do micro-ônibus foi embora antes de conversar com os militares.

O corpo do jogador foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

LEIA TAMBÉM: Operação: fuzil, pistolas e roupa camuflada são apreendidos em Vitória

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações da TV Vitória/Record.

Pontos moeda