Filho mata a mãe de 80 anos com pauladas em briga por limpeza da casa
Suspeito admitiu que, enquanto realizava a limpeza, pediu à mãe que deixasse o local. Idosa se recusou e, então, o filho a agrediu. Vítima não resistiu
Um homem suspeito de matar a mãe de 80 anos foi preso em flagrante. Para a polícia, ele confessou o crime e disse que agrediu a mãe com um pedaço de madeira após ela se recusar a sair de casa enquanto ele limpava. A idosa não resistiu aos ferimentos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O caso aconteceu em Ourilândia do Norte, no Pará. O suspeito contou a polícia que a mãe teria sofrido uma queda, batida na cabeça e morrido. Os policiais desconfiaram da versão do rapaz. Ele acabou confessando o crime pouco tempo depois.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO I Homem furta "carro de estimação" e sai empurrando pela rua
O filho admitiu que, enquanto realizava a limpeza da casa, pediu à mãe que deixasse o local. A idosa teria se recusado, o que o deixou revoltado.
Ele contou que a agrediu na cabeça com um pedaço de madeira que encontrou no quintal. O caso segue em investigação da Polícia Civil do Pará.
*Com informações do Portal R7.