Ladrão rouba celular de fã de Taylor Swift e devolve fotos do show: "Facção carinhosa"
Lorena Severino estava com a mãe na avenida Paulista esperando por uma carona. As duas foram abordadas por um suspeito de bicicleta; entenda caso
Uma fã da cantora Taylor Swift teve seu celular roubado um dia após assistir ao show da artista em São Paulo, no domingo, 26 de novembro. O criminoso “devolveu” todas as fotos da apresentação.
Em entrevista ao R7, Lorena Severino compartilhou que ela e sua mãe, Silene Dalpino, estavam na Avenida Paulista, aguardando a carona de volta para a cidade de Jaú, no interior de São Paulo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No entanto, a carona demorou e, enquanto esperavam, as duas foram surpreendidas por um suspeito de bicicleta. "Corri atrás do cara por uns cinco quarterões", disse Lorena.
Logo após o crime, a jovem pegou o celular da mãe e enviou uma mensagem para seu antigo número. Lorena perguntou quanto o suspeito queria para devolver o telefone, mas sem sucesso.
LEIA TAMBÉM: Universidades de Harvard e da Flórida lançarão cursos sobre Taylor Swift em 2024
Ela desistiu e pediu apenas para que ele enviasse as fotos feitas no show de Taylor Swift. "De todo modo, manda as fotos, por favor. As dela na frente de palco", escreveu a jovem para o suspeito. Minutos depois o assaltante começou a enviar todos os registros do show.
Lorena ficou bastante surpresa com a situação e compartilhou a conversa nas redes sociais. "Como explicar São Paulo? Ele parou de andar com a bike para me mandar na hora mais de 110 fotos da The Eras, até as da Sabrina [Carpenter, que abriu o show]", brincou ela.
Nos comentários da postagem, que já acumula mais de 92 mil curtidas, os internautas se divertiram com a situação.
"Furto com responsabilidade afetiva", disse um. "E ainda falam que não tem amor em SP", brincou outro. "Ele faz parte de uma facção carinhosa", afirmou um terceiro.
Mãe de fã que morreu em show de Taylor Swift mostra recado da cantora
A mãe da jovem Ana Clara Benevides, fã de Taylor Swift que morreu no primeiro show da artista no Rio de Janeiro, publicou nas redes sociais uma foto da filha com um suposto recado e o autógrafo cantora: "Eu te amo, Adriana. Com amor, Taylor Swift".
Adriana e outros familiares da jovem compareceram à última apresentação da artista americana, que aconteceu no domingo (26), no Allianz Parque, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Taylor Swift | Direito mínimo e responsabilidade na organização de eventos
Família e amigos de Ana foram flagrados no show e até posaram junto com a cantora em seu camarim. Em outros vídeos, é possível ver o pai usando uma camiseta com a imagem da jovem, que tinha 23 anos.
Um laudo preliminar do exame de necrópsia no corpo da jovem registrou hemorragia pulmonar como a causa da morte.
A polícia ainda não sabe se o quadro foi provocado por calor extremo ou outro motivo e, por isso, solicitou um laudo complementar para esclarecer o caso. A 24ª DP (Piedade) está à frente das investigações e deve receber o resultado dos exames em até 30 dias.
Fã de Taylor Swift tem queimadura de segundo grau por causa de estrutura metálica em estádio
O show da cantora Taylor Swift que seria realizado o sábado, 18 de novembro, no Rio de Janeiro, foi adiado poucas horas antes do início da apresentação, quando os fãs já estavam dentro do estádio Nilton Santos, o Engenhão.
O adiamento ocorreu por medidas de segurança, devido à morte de uma jovem. No entanto, de acordo com reportagem do portal R7, há relatos de fãs que saíram feridos do local, com queimaduras devido a estruturas metálicas.
LEIA TAMBÉM: Ana Clara Benevides, fã que morreu em show de Taylor Swift, ganha homenagem na Times Square
Uma fã chamada Anastasia Kloster foi ao Engenhão para assistir ao show da cantora e disse que precisou procurar ajuda médica após ter sofrido queimaduras. Ela relatou que se machucou ao cair em cima de placas metálicas, usadas pela organização do show para cobrir o chão do estádio.
"Saí com três queimaduras de segundo grau. As placas de metal que cobriam o chão da pista premium viraram uma chapa quente com os 40°C. No meu caso, caí porque acabei tropeçando em razão da fraqueza, depois de horas na fila, mas no posto havia muitos com queimaduras por se sentarem no chão sem saber da temperatura e por serem empurrados contra a grade", contou a fã.
Também viralizou nas redes sociais o relato de uma fã que não foi identificada. Ela afirmou que também sofreu queimaduras em estruturas metálicas montadas no estádio e disse que recebeu um atendimento médico negligente no posto dentro do Engenhão.
"Quando abriram a entrada, levei um empurrão e caí no chão quente. Ganhei duas queimaduras de segundo grau que não paravam de arder com o sol torrando. Fui duas vezes ao posto médico, e aqui vai minha reflexão: a equipe da Taylor estava lá averiguando tudo e o chefe de segurança dela estava bem preocupado. Ele pediu para cuidarem de mim rapidamente e fez de tudo para me ajudar, porque eu chorava de dor. Inclusive, tirou fotos das queimaduras e pediu a confirmação do médico para passar para os superiores. Quando entrei lá, mais queimaduras nas pessoas. Gente vomitando e desmaiando", narrou a admiradora de Taylor Swift nas redes sociais.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA: Fã de Taylor Swift tem queimadura de segundo grau por causa de estrutura metálica em estádio