Manicure é agredida com espeto de churrasco após confusão por Pix
A confusão aconteceu com um adolescente. A mãe dele teria enviado um dinheiro para a vítima, que discutiu com o rapaz. Crime foi registrado na Serra
Uma manicure foi agredida por um espeto de churrasco após briga com um adolescente de 15 anos. O caso aconteceu no bairro Feu Rosa, na Serra, na manhã desta terça-feira (28).
Segundo relatos, a confusão teria começado por causa de uma transferência via Pix. A mãe do adolescente teria enviado um dinheiro para a manicure e a intenção era que o valor fosse entregue ao filho da vizinha, mas uma discussão acabou acontecendo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com os familiares da manicure, durante a briga, o adolescente teria pego um espeto de churrasco de três pontas e agredido a manicure.
Do outro lado, a informação foi de que a manicure teria pego um pedaço de madeira e com ele acertou o adolescente. Logo em seguida, ele teria usado o espeto para se defender.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima ficou ferida no abdômen.
A manicure, acompanhada de uma vizinha, foi levada ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. O adolescente foi para a delegacia acompanhado da tia. No hospital, a manicure passou por alguns exames e teve apenas ferimentos superficiais.
A ocorrência foi entregue na Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle). Somente após a finalização das oitivas, mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante serão divulgadas.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Vitor Zucolotti
LEIA TAMBÉM: Preso por assassinato de dentista no ES era namorado da vítima, diz família