Motociclista é perseguido e morto com mais de 30 tiros em Vitória
A vítima foi identificada como Cristiano, de 36 anos. Dois criminosos a bordo de uma moto vermelha efetuaram os disparos, no bairro Inhanguetá
Um motociclista foi assassinado com mais de 30 tiros na orla do bairro Inhanguetá, em Vitória. Ele foi perseguido por dois atiradores que estavam a bordo de uma moto vermelha. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O homem, identificado como Cristiano, de 36 anos, estava caído em um trecho da orla. Segundo a polícia, dois amigos contaram que a vítima era conhecida pelo apelido "Chacal" e chegou a cumprir pena por alguns crimes, entre eles homicídio.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo testemunhas, o assassinato teria sido cometido por dois atiradores., que estavam a bordo de uma moto vermelha. Durante a perseguição, Cristiano teria tentado fugir em sua moto preta, mas acabou alcançado e morto pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por 34 disparos, com pelo menos dois calibres diferentes.
Segundo um dos amigos da vítima, Cristiano já foi ligado ao tráfico de drogas, mas atualmente estava cuidando de um restaurante.
A polícia investiga se o crime não está ligado a outro assassinato no bairro registrado no domingo (19). Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.
LEIA TAMBÉM: Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 5 anos em Colatina*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record