Polícia

Motorista que causou acidente na Serra é presidiário e estava de "saída temporária"

Segundo a Polícia Militar, o condutor, de 24 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi entregue à Delegacia Regional da Serra

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução

O motorista, de 24 anos, que causou um acidente que deixou cinco pessoas feridas, estava cumpria pena e estava de saída temporária do presídio. O acidente foi registrado nesta sexta-feira (03), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, após o ocorrido, o condutor tentou fugir do local, mas foi detido por populares. No carro também estava um carona, de 59 anos, que ficou desacordado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram

Durante a ocorrência, foi constatado que o motorista cumpria pena e estava de saída temporária. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi entregue à Delegacia Regional da Serra.

Relembre o acidente 

Testemunhas que estavam no local, contaram para a reportagem da TV Vitória que, viram o carro seguindo na Av. Eldes Scherrer Souza, na Serra e o coletivo seguia em direção ao Terminal de Laranjeiras.

Em determinado momento, o motorista do carro, que apresentava sinais de embriaguez, teria ultrapassado o sinal vermelho. Ele entrou na contramão e colidiu contra o outro veículo. 

Ainda segundo informações, antes de causar o acidente, o motorista estaria bebendo com outras pessoas em um posto de combustível próximo ao Terminal de Laranjeiras. Após a ação, ele foi detido pela Polícia Militar. 

*Com informações da repórter Larissa Barcellos, da TV Vitória/ Record TV

LEIA TAMBÉM: Nova frente fria? Saiba como fica o tempo no fim de semana no ES

Pontos moeda