Polícia

Mulher é agredida pelo ex após se recusar a fazer comida em Cariacica

O suspeito é um idoso de 73 anos, que acabou espancado por vizinhos e preso pela polícia

Foto: Sejus

Um idoso de 73 anos foi espancado por vizinhos após ser acusado de agredir a ex-mulher. O caso aconteceu na quarta-feira (22), no bairro Itaquari, em Cariacica

A mulher, uma manicure de 61 anos, contou que foi vítima do ex-companheiro, com quem esteve em um relacionamento por quase dois anos. Ela ficou com o rosto inchado, o braço ferido e o corpo todo machucado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem foi identificado como José Carlos Correia. Segundo a vítima, ele invadiu a casa dela – no terceiro andar de um prédio – e começou a questionar o que ela fazia e onde tinha ido, mas os dois já estavam separados há cerca de três meses.

Logo que chegou, o idoso exigiu que a ex fizesse o jantar. A mulher se recusou, e nessa hora, as agressões começaram. A manicure foi agredida com socos. O homem estava com uma faca nas mãos na hora da confusão. 

LEIA TAMBÉM: PF cumpre mandados no ES em operação contra fraudes no auxílio emergencial

Ouvindo a briga, vizinhos subiram até o apartamento, o desarmaram, e impediram que o pior acontecesse.

De acordo com a mulher, andar pela rua já tinha se tornado perigoso, já que o ex a abordava, e sempre queria tirar satisfações.

A equipe da TV Vitória/Record tentou falar com a defesa do suspeito e também com familiares, mas não teve resposta.

José Carlos foi levado pela polícia ferido para o Hospital São Lucas. Em seguida, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça. Ele foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record