Caseiro é preso acusado de matar médica e esconder corpo no RJ
O suspeito, de 26 anos, teria matado a mulher, de 70 anos, a pauladas e escondido o corpo na fazenda, que pertencia a ela
Caseiro acusado de matar e esconder corpo da médica Léa Cândido Valverde foi preso na última segunda-feira (11). O crime ocorreu em 2 de novembro, na fazenda onde o homem trabalhava, em Sapucaia, Rio de Janeiro.
O suspeito, de 26 anos, teria matado a mulher, de 70 anos, a pauladas e escondido o corpo na fazenda, que pertencia a ela.
LEIA TAMBÉM:
Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de carro em Vila Velha
Furto de energia é flagrado em clínica odontológica em Cachoeiro
Adolescente leva tiro na mão ao não responder às perguntas de criminosos
O homem alegou que a médica não cumpriu uma promessa financeira relacionada à venda de gado.
Após o desaparecimento da vítima ser notado por uma amiga, investigações revelaram uso indevido do cartão e carro dela pelo caseiro.
O crime é investigado desde o dia 6 de novembro pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. As investigações apontam que o caseiro teria derrubado a mulher de cima de um cavalo e a agredido com três golpes na cabeça.
Em seguida, ele teria enrolado o corpo em uma lona e escondido na fazenda. Após o crime, o suspeito fugiu para Minas Gerais com alguns pertences da vítima, incluindo o carro.
O suspeito foi localizado e preso na segunda-feira (11) e indicou aos policiais onde escondeu o corpo. Na manhã de quarta-feira (13), ele foi transferido para um presídio do Rio de Janeiro.
*Com informações do R7 e UOL