Empresário do ramo de café é morto a tiros em Colatina; vídeo flagrou execução
Willian Telles estava de carro e foi abordado por dois bandidos em uma moto. Ele foi assassinado na frente do filho
O empresário Willian Telles, de 47 anos, que atuava no ramo de café, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (18) no bairro Santa Margarida, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. O crime foi registrado por câmera de segurança, que mostrou toda a ação dos assassinos.
No momento da execução, Willian estava em um carro acompanhado do filho, de 13 anos, que estava no banco do carona. O vídeo mostra quando o garoto desce do carro e os bandidos se aproximam em uma moto.
LEIA TAMBÉM:
Alunas estupradas por professor preso no ES tinham entre 9 e 16 anos
"Empresários do crime" são presos no ES e movimentavam mais de R$ 40 milhões
Professor preso suspeito de estuprar alunas fez pelo menos 21 vítimas no ES
O criminoso que está garupa desce da moto e parece perguntar algo para o adolescente, que aponta para o carro. Assim que a porta do motorista é aberta, o bandido começa a fazer os disparos e atinge o empresário com pelo menos seis disparos. A dupla foge logo depois.
Veja o vídeo:
Mesmo ferido, Willian Telles consegue sair caminhando do carro e vai até um outro veículo que está na frente do seu. Ele cai e é socorrido por vizinhos e familiares.
A Polícia Militar foi acionada e declarou que o empresário foi socorrido por parentes, sendo levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Empresário estava recebendo ameaças de morte
Em conversa com os policiais militares, a esposa de Willian Telles relatou que o empresário vinha recebendo ameaças. Por estar muito abalada, ela não conseguiu dar mais detalhes sobre o caso. O carro da vítima foi levado para o pátio da PM.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo do empresário foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica no município.